Alunos de Engenharia Ambiental participam de palestra sobre o mercado de trabalho

21/07/2017

Na última quinta-feira (20), os acadêmicos do 1º e do 2º de Engenharia Ambiental da Faculdade do Pantanal, participaram da palestra “Como está o mercado de trabalho para o engenheiro ambiental”, ministrada peloo engenheiro ambiental Gabriel Pimentel. O palestrante é formado pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), possui pós graduação em segurança do trabalho e atualmente está cursando mestrado em recursos hídricos pela UFMT.

Gabriel Pimentel falou sobre a sua experiência no ramo, onde estão sendo as melhores ofertas e como está o mercado de trabalho para um engenheiro ambiental.

O objetivo da aula foi motivar os alunos dos primeiros períodos, falando sobre o quanto está sendo farto o mercado de trabalho para os profissionais de Engenharia Ambiental. Pois, como as leis ambientais estão cada vez mais entrando em vigor, a procura pelo engenheiro está cada vez maior.