Acadêmicos de Psicologia participam do Festival Internacional de Pesca

09/06/2017

Os alunos do 5º período de Psicologia participaram da 36º versão do Festival Internacional de Pesca (FIP), com uma exposição de banners sobre os casos de Freud, desde a última quarta-feira (7). A ação contou como atividade complementar na disciplina de Psicopatologia II, onde os acadêmicos foram orientados pela professora Regiane Picão.

“Eu sempre quis expor um trabalho e mostrar meu potencial, então quando a professora Regiane nos deu essa oportunidade e o meu grupo foi um dos escolhidos para mim foi gratificante” contou Pablo Monteiro, aluno do 5º semestre.

O FIP é um evento anual que movimenta milhares de pessoas anualmente, com o objetivo de incentivar à pesca de forma respeitosa ao meio ambiente e preservação das espécies do pantanal. A festa segue até domingo (11), onde haverá shows nacionais e campeonato de pesca para todas as idades.

“Os alunos participaram de forma entusiasmada do evento. Foi um momento interessante por ter proporcionado aos nossos alunos um contato com pessoas que não participam do contexto da faculdade. Acredito que tenha sido uma experiência importante para eles”, comentou a professora Regiane Picão.