Área Restrita

Acadêmicos de Psicologia participam do Festival Internacional de Pesca

09/06/2017
Notícias
Graduação

Os alunos do 5º período de Psicologia participaram da 36º versão do Festival Internacional de Pesca (FIP), com uma exposição de banners sobre os casos de Freud, desde a última quarta-feira (7). A ação contou como atividade complementar na disciplina de Psicopatologia II, onde os acadêmicos foram orientados pela professora Regiane Picão.

“Eu sempre quis expor um trabalho e mostrar meu potencial, então quando a professora Regiane nos deu essa oportunidade e o meu grupo foi um dos escolhidos para mim foi gratificante” contou Pablo Monteiro, aluno do 5º semestre.

O FIP é um evento anual que movimenta milhares de pessoas anualmente, com o objetivo de incentivar à pesca de forma respeitosa ao meio ambiente e preservação das espécies do pantanal. A festa segue até domingo (11), onde haverá shows nacionais e campeonato de pesca para todas as idades.

“Os alunos participaram de forma entusiasmada do evento. Foi um momento interessante por ter proporcionado aos nossos alunos um contato com pessoas que não participam do contexto da faculdade. Acredito que tenha sido uma experiência importante para eles”, comentou a professora Regiane Picão. 

Veja Também

13/05/2015
Institucional

Brasil fica em 60º em ranking mundial da educação

O maior ranking mundial de educação foi divulgado nesta quarta-feira pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e trouxe países asiáticos no topo da lista. O primeiro lugar foi ocupado por Cingapura, seguido por Hong Kong— região administrativa especial da China— e pela Coreia do Sul. Entre os 76 países avaliados, o Brasil ficou na parte baixa da tabela, ocupando a 60ª posição, próximo de nações africanas. A última colocação do ranking ficou com Gana, na África.

05/08/2013
Institucional

selecionados-em-lista-de-espera-do-prouni-tem-ate-o-dia-7-para-fazer-matricula

Na próxima semana será realizada convocação e matrículas. Começou na última sexta-feira (2) e vai até a próxima quinta-feira (7), o prazo para que os estudantes selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) façam a matrícula na instituição de ensino superior. Além disso, os estudantes deverão comprovar as informações prestadas no momento da inscrição. No dia 12, será feita a segunda convocação pelas instituições de ensino. Caberá ao estudante acompanhar o processo. O prazo para ratificação dos documentos e matrícula vai até o dia 15. O ProUni oferece bolsas em instituições particulares de ensino superior. Nesta edição,...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem