Área Restrita

Acadêmicos e professores recebem certificado de Destaque Acadêmico 2016/2

05/06/2017
07/06/2017
Notícias
Graduação

Na última sexta-feira (02), a coordenadora de Psicologia, Prof. Aleciane Queiroz, realizou a entrega dos certificados de Destaque Acadêmico 2016/2 para os professores e alunos destaques do curso. Foram entregues 1 prêmio destaque para 1 aluno de cada semestre; 1 prêmio para o professor destaque de cada semestre e 1 prêmio destaque para o professor destaque do curso.

A premiação é resultado de votações, notas e bom desempenho dos alunos e professores junto à instituição, reconhecendo a dedicação de cada premiado no semestre anterior. “Esse é um momento de muita alegria para nós. Reconhecer nossos professores e alunos é algo que me deixa muito contente. Todos aqui se esforçam para exercer um bom trabalho, reconhecemos isso no dia-dia, mas colocar isso em uma premiação e ter um dia específico para reconhecer as pessoas faz desse um momento especial”, comemorou a coordenadora, Prof. Aleciane Queiroz.

O evento incentiva os alunos a se empenhar para ter o melhor rendimento junto ao curso. Esta é uma prática que também encontramos no mercado de trabalho, já que o mercado também reconhece os melhores profissionais e atuações que atendam uma gama de indicadores selecionados pela instituição.

“Receber um título como esse é muito importante para minha carreira profissional. Agradeço à minha família, faculdade e meus colegas de trabalho por participarem dos meus dias e fazerem parte da minha carreira de forma muito especial”, comentou a Prof. Ana Paula, que recebeu o certificado de destaque do Curso de Psicologia 2016/2.

Galeria

Veja Também

24/08/2011
Institucional

em-decorrencia-do-feriado-de-sao-luis-as-aulas-retornarao-no-dia-29-

A Faculdade do Pantanal (FAPAN) avisa que em decorrência do feriado municipal para as comemorações do dia de São Luís (25/08), padroeiro de Cáceres, não haverá aula nesta quinta-feira (25).   Devido a quantidade de alunos de outras cidades que vem à Cáceres de ônibus, e estes estão condicionados ao horário da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), instituição no qual estudam parte dos alunos que compõem as vagas dos ônibus.   Desta forma, ficou decidido, em nome da integralidade das aulas para todo o corpo discente, que na sexta-feira (26) e sábado (27) os alunos estarão liberados das atividades acadêmicas. As funções administrativas e funcionais da FAPAN...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem