Acadêmicos e professores recebem certificado de Destaque Acadêmico 2016/2

07/06/2017

Na última sexta-feira (02), a coordenadora de Psicologia, Prof. Aleciane Queiroz, realizou a entrega dos certificados de Destaque Acadêmico 2016/2 para os professores e alunos destaques do curso. Foram entregues 1 prêmio destaque para 1 aluno de cada semestre; 1 prêmio para o professor destaque de cada semestre e 1 prêmio destaque para o professor destaque do curso.

A premiação é resultado de votações, notas e bom desempenho dos alunos e professores junto à instituição, reconhecendo a dedicação de cada premiado no semestre anterior. “Esse é um momento de muita alegria para nós. Reconhecer nossos professores e alunos é algo que me deixa muito contente. Todos aqui se esforçam para exercer um bom trabalho, reconhecemos isso no dia-dia, mas colocar isso em uma premiação e ter um dia específico para reconhecer as pessoas faz desse um momento especial”, comemorou a coordenadora, Prof. Aleciane Queiroz.

O evento incentiva os alunos a se empenhar para ter o melhor rendimento junto ao curso. Esta é uma prática que também encontramos no mercado de trabalho, já que o mercado também reconhece os melhores profissionais e atuações que atendam uma gama de indicadores selecionados pela instituição.

“Receber um título como esse é muito importante para minha carreira profissional. Agradeço à minha família, faculdade e meus colegas de trabalho por participarem dos meus dias e fazerem parte da minha carreira de forma muito especial”, comentou a Prof. Ana Paula, que recebeu o certificado de destaque do Curso de Psicologia 2016/2.