Acadêmicas de odontologia, farmácia e fisioterapia participam de iniciação cientifica

09/03/2017

As acadêmicas pré-selecionadas, através do edital, participaram na última quinta-feira (2) do primeiro dia da iniciação científica, onde receberam treinamento sobre ferramentas e metodologia de pesquisa pelos docentes mestres Rosana Nascimento e Eduardo Garcia. Além disso, iniciaram as atividades de coleta de dados para elaboração dos artigos científicos.

Essa atividade de extensão é realizada com a intenção de alinhar pesquisa, extensão e ensino, oferecendo aos alunos conhecimentos ampliados sobre diversos temas, além de oferecer um ensino de excelência.