FAPAN realizou o CONCIC

31/10/2016

De 26 à 28 de outubro, o curso de Ciências Contábeis da FAPAN realizou o Congresso de Ciências Contábeis (CONCIC), através do tema “Contabilidade - Transparência e Controle Social”. O evento contou com a participação de estudantes, professores e demais profissionais da contabilidade. O evento teve carga horária de 30 horas, certificado pela própria faculdade.

PROGRAMAÇÃO - Abertura 26/10: Palestra - Controle Social, ministrada por José Ricarte de Lima, que é Conselheiro do CRC/MT e docente da UNEMAT. Como investir no mercado Financeiro, ministrada por Mayk Souza, que é Contador e docente da FAPAN. 27/10: Palestrante Abílio Maldonado, docente e Contador na Prefeitura de Cáceres falando sobre Contabilidade e Governança no Setor público. Fechando com a palestra “Prestação de Contas Eleitorais - Instrumento de Transparência", ministrada pelo Contador e Docente da FAPAN, Enézio Mariano. No dia 28/10, houve a apresentação de banners e comunicação oral.

Para Coordenadora do curso de Ciências Contábeis e Organizadora do evento, Claudia Perez, "é muito gratificante ver a participação ativa de estudantes da FAPAN e também de outras faculdades. Ter a parceria e credibilidade de outras instituições demonstra a força e qualidade do nosso ensino e também de nossos eventos. Agradeço cada um dos congressistas e também aos nossos professores. O congresso do curso de contábeis foi um sucesso devido à vocês.", finalizou a Docente.