FAPAN realizou a “Conferência da Saúde”

31/10/2016

De 26 à 28 de Outubro, a FAPAN realizou o evento “Conferência da Saúde”, envolvendo os cursos de Fisioterapia, Educação Física e Enfermagem, aberto para a comunidade acadêmica e participantes externos.

SOBRE O EVENTO – Foram ministradas várias palestras acerca da identidade do profissional de saúde, visando a promoção da formação técnica. De acordo com a organização, o evento geral objetivou a integração do aluno com a prática profissional.

“O Dr. Paulo Maruiama, que ministrou palestra sobre estabilizadores dinâmicos de quadril ficou bastante satisfeito com a participação dos alunos e também elogiou a estrutura da faculdade, finalizou agradecendo a oportunidade e dando parabéns por tudo que viu e sentiu. O Dr. Flavio Valentim que ministrou palestras sobre disfunções da coluna vertebral e biomecânica e lesões esportivas diz que, por ser um evento local contempla de maneira bastante satisfatória os eixos da pesquisa e extensão e também muito contente por poder participar. A acadêmica Amanda Guerrero ficou impressionada com a grande participação dos alunos e também feliz com sua primeira participação em um evento científico na faculdade, já que entrou agora na FAPAN. Esses são exemplos que confirmam a credibilidade da FAPAN em realizar eventos relevantes para toda a comunidade.”, finalizou Ednardo Fornanciari Antunes, Coordenador do curso de Fisoiterapia e Organizador Geral do evento.