Área Restrita

FAPAN realizou a “Conferência da Saúde”

31/10/2016
Notícias
Graduação




De 26 à 28 de Outubro, a FAPAN realizou o evento “Conferência da Saúde”, envolvendo os cursos de Fisioterapia, Educação Física e Enfermagem, aberto para a comunidade acadêmica e participantes externos.

SOBRE O EVENTO – Foram ministradas várias palestras acerca da identidade do profissional de saúde, visando a promoção da formação técnica. De acordo com a organização, o evento geral objetivou a integração do aluno com a prática profissional.




“O Dr. Paulo Maruiama, que ministrou palestra sobre estabilizadores dinâmicos de quadril ficou bastante satisfeito com a participação dos alunos e também elogiou a estrutura da faculdade, finalizou agradecendo a oportunidade e dando parabéns por tudo que viu e sentiu. O Dr. Flavio Valentim que ministrou palestras sobre disfunções da coluna vertebral e biomecânica e lesões esportivas diz que, por ser um evento local contempla de maneira bastante satisfatória os eixos da pesquisa e extensão e também muito contente por poder participar. A acadêmica Amanda Guerrero ficou impressionada com a grande participação dos alunos e também feliz com sua primeira participação em um evento científico na faculdade, já que entrou agora na FAPAN. Esses são exemplos que confirmam a credibilidade da FAPAN em realizar eventos relevantes para toda a comunidade.”, finalizou Ednardo Fornanciari Antunes, Coordenador do curso de Fisoiterapia e Organizador Geral do evento.




 

Veja Também

24/02/2016
Institucional

Cursos de Administração, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação da FAPAN formaram novos profissionais

Na última quinta-feira (18) a Faculdade do Pantanal (FAPAN) realizou a formatura dos cursos de Administração, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação, em cerimônia realizada no Alligator Fun Park, as 19h, presidida pelo Diretor Geral da FAPAN, Profº. Elvys Oliveira e do Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Prof.º Dr.º Aécio Alves Pereira. Na ocasião, o Padre Geraldo José da Silva foi homenageado com a Comenda Athenas.

11/07/2011
Institucional

fapan-sediara-a-1o-conferencia-municipal-de-defesa-dos-direitos-da-pessoa-idosa-

    Cáceres realiza a 1ª Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa com o objetivo de debater as políticas públicas voltadas para Pessoa Idosa assim como a discutir de temas relativos ao envelhecimento considerando os aspectos locais no âmbito do Município de Cáceres.     Conferências são instrumentos democráticos de deliberação, realizados em forma de eventos, utilizados para avaliação e estabelecimento de políticas públicas em um âmbito territorial com periodicidade fixa. As deliberações de uma conferência são tomadas através de delegados que representam instituições ou regiões envolvidas na política que se discute. A conferência...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem