Acadêmicos na Estrada: Alunos da Fapan visitaram a fábrica de cosméticos a Natura

22/11/2017

Entre os dias 15 e 20 de novembro, alguns alunos da Faculdade do Pantanal, acompanhados pelo Prof. Bruno Tiago, viajaram para Cajamar e Santos, cidades do estado de São Paulo, para realizar uma visita técnica a fábrica de cosméticos Natura.

Na ocasião, os estudantes tiveram a chance de conhecer uma empresa de grande porte e aprender mais sobre as áreas de atuação da profissão farmacêutica. O objetivo da ação foi associar o conhecimento aprendido em sala de aula com a pratica, para que eles tenham melhor compreensão sobre o assunto e uma formação acadêmica mais completa. Além disso, a atividade serviu para estreitar laços entre os alunos e oferecer um momento de descontração em Santos.

“Agradeço os envolvidos. Em especial, o professor Bruno, que não mediu esforços para que a viagem pudesse acontecer, e ao professor Elvys, diretor da instituição pelo apoio e incentivo”, agradeceu a coordenadora do curso, Rosana Nascimento.